M é n i m a l !



 

 

 

 Dê uma nota

 Indique para os amigos

 Adicione aos seus favoritos

 

   


O que é isto?




(Ver todas fotos)

 
 Enviar esta foto por e-mail Anterior
Curtindo o Carnaval em Maceió


 20/03/2006      Publicado por F i l é

 

OLÁ BOA TARDE . . . Vcs são um casal muito bonitos,não ligue para o que as pessoas falão,isso é inveja.Um abraço fraternal.

19/04/2006 15:46
CRISBURNET  
jcchavescamargo@bol.com.br  




O lugar eh lindo, mais a sunga a lá bob marley... tá o ó rs abraço

24/03/2006 12:42
Adriano  
  




Lindo!!!! O carnaval foi maravilhoso como todos os dias da nossa vida! Te amo,bjos.

21/03/2006 24:00
Clarissa  
clarissask@bol.com.br  


Resposta: 

Linda! Foi maravilhoso mesmo e inesquecível... Te amo!




Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000